Fotos Fazenda/Rancho

Postarei aqui algumas fotos da última viagem pra fazenda de uns primos (por parte de mãe), que ficam localizadas em currutelas perto do município de Coromandel!

Fotos Fazenda Coromandel 001

Foto de mim (João Ricardo) tirando leite da vaquinha; tirei meio balde esse dia, na fazenda do João Lemes e da Rosana, localizada nas Duas Pontes;

Fotos Fazenda Coromandel 012

Rosana e meu priminho, na fazenda do José Lemes;

Fotos Fazenda Coromandel 021

Eu (João Ricardo) escorado num toco, no José Lemes.

Fotos Fazenda Coromandel 024

João Lemes e sua esposa Rosana, minha mãe Fátima e o José Donizente, José Lemes com seu filho e esposa;

Fotos Fazenda Coromandel 054

 Os porquinhos mamando na porca; essa não foi castrado, pois só os   porquinhos machos são castrados;

Fotos Fazenda Coromandel 074

 Benilda (irmã de Zé Lemes e João Lemes) e seu filho Marcos Vinícius, em sua propriedade;

Fotos Fazenda Coromandel 085

Eu montado no cavalo baio do João Lemes, que tem só 1 orelha     mais tudo bem;

Fotos Fazenda Coromandel 129

Eu na pescada no riacho do João Lemes, peguei 2 peixes  bagre esse dia, disseram que não poderia comer os peixes por causa da guarda florestal, mas fizemos frito deles;

Fotos Fazenda Coromandel 142

Nosso singelo cardume de bagres, que pra mim foi das melhores atrações da viagem;

Interessante notar as origens da família, que sendo simples, são pessoas que são o que são, sem maiores complicações, apesar do trabalho diário; os ares de roça me fizeram bem, me lembra o livro que ainda não acabei de ler, Indez.  

 

Fotos Fazenda Coromandel 202

Marquinhos, Leonardo e eu, já na nascente do Rio Paranaíba, no rancho deles.

Fotos Fazenda Coromandel 177

Nós na pescada do Rio Paranaíba.

Fotos Fazenda Coromandel 157

Minha mãe Fátima na churrasqueira;

Fotos Fazenda Coromandel 159

Galera dos Côrtes e nós reunidos no churrasco. 

3 Respostas to “Fotos Fazenda/Rancho”

  1. Isis Says:

    Ô viida mansaa demaiiis!!! neeeeem…. =) hehe… fazeeenda éh tudO de bOm!!! 😄

  2. Douglas Neo Says:

    OOOO q vida boa OOOO q vida boa, sapo caiu na lagoa sou eu no caminho do sertão!!

  3. cristiane Says:

    e vidinha boa essa sua heim???
    quando eu crescer quero ser assim!!
    shaushuahsuh……..

Deixe uma resposta

